15 de mai. de 2013

O que vem por ai

1- Franjas

Bom meninas,as franjas são tendências que já estão ganhando seu espacinho no guarda roupa de todo mundo,seja em roupas,bolsas e até mesmo sapatos ! e o legal mesmo é que ela da uma cara de estilo folk,ou até mesmo rocker dependendo da cor e textura. E vocês o que acham delas?


2-Cinto de metal 

Eles vem com tudo e vem pra ficar ! o legal mesmo dessa tendência é que você pode usar em muito looks,como por exemplo em vestido festa ou até mesmo pra ir na balada,de um look mais despojado até o elegante,existem mil combinações pra essa nova tendência.Vocês já criaram seu look com ele ? comentem ! 


3- Cropped 

O tal famoso cropped no estilo americano vem dominando também a tendência brasileira,está sendo muito usado com as clássicas saias longas,sabendo misturar cores,estampas e peças você consegue criar looks lindos e diferentes estilos,mas não são todos que tem essa atitude não,E você aprova a tendência ? 


E vocês meninas,o que acharam das novas tendências ? aprovam? já criaram seus looks ? manda aqui um comentário e mostre sua opinião,espero que tenham gostado beeeijos ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário